quarta-feira, 15 de setembro de 2021

UMA LIÇÃO DE JERÔME LEJEUNE

Jerôme Lejeune, o famoso descobridor da síndrome de Down, participou certa vez de um debate, pela televisão, com um médico abortista, Drº. Monod. Jerôme Lejeune lhe fez esta indagação: “Sabendo-se que um pai sifilítico e uma mãe tuberculosa tiveram quatro filhos, o primeiro, cego de nascença; o segundo, morto logo após o parto; o terceiro, surdo-mudo; o quarto, tuberculoso. A mãe ficou grávida de um quinto filho. O que fazer Drº. Monod?”. Respondeu-lhe Monod: “Eu interromperia essa gestação”. Em seguida Jerôme Lejeune lhe disse: "O senhor teria matado Beethoven”. Neste instante toda a rede de TV com seus profissionais ficam atônitos e em silêncio!

“DEFENDER A VIDA DESDE SUA CONCEPÇÃO ATÉ SEU FIM NATURAL É HOJE O MAIOR DESAFIO DA HUMANIDADE. AÇÃO RADICAL QUE EXPRESSA NITIDAMENTE AMOR INCONDICIONAL A DEUS E A TODA SUA CRIAÇÃO!”

Tônio - Fundador da Comunidade Jesus Menino

Venha conosco trilhar este caminho de elevação das alma ao encontro da Santa Vontade de Deus. Deus nos chama ao caminhar diário e você também é chamado. Juntos podemos salvar vidas e toda vida é um DOM uma GRAÇA uma DÁDIVA.


Nosso chamado - ACOLHER | AMAR | SERVIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...