terça-feira, 10 de julho de 2018

São Padre Pio de Pietrelcina

São Padre Pio de Pietrelcina.

"O que é a felicidade se não a posse de todo tipo de bem! O que torna o homem totalmente feliz? Mas é possível nesta terra que alguém seja totalmente feliz? Não, claro que não. O homem teria sido totalmente feliz caso tivesse se mantido fiel ao seu Deus. Mas, uma vez que o homem está cheio de crimes, ou seja, cheio de pecados, nunca pode ser totalmente feliz nesta vida. Creia, apenas no Céu se encontra a felicidade: No Céu não há perigos de perder Deus, não há sofrimentos, não há morte, mas há a Eterna vida com Jesus Cristo.”

"Muitos filhos vem chorar suas desventuras e eu os acolho com terno Amor, mas poucos filhos choram verdadeiramente por seus inúmeros e pesados pecados. Muitos choram por que não conseguem o que desejam! Pobres Almas! Choram pelo que é efêmero, choram pelo que é pequeno e frágil como uma pedra de gelo diante do Sol."

”Exorto-vos a chorarem amargamente por suas misérias, chorarem intensamente por causa desta vida medíocre que levam. Chorem por terem levado o Cristo à Cruz por causa de seus pesados pecados e chorem ainda mais por açoitarem dia a dia o Cristo com suas pérfidas mentiras e falsidades. Chorem por verdades e não por mentiras as quais o mal semeia seus pequeninos corações. Arranquem este joio e plantem as sementes da verdade e reguem com abundantes e incessantes lágrimas este solo que é vosso coração. Rasgai o solo de vosso coração assim como se faz quando a terra é gradeada. Abra profundos sulcos doloridos e joguem lá as sementes da verdade e quando elas frutificarem verás quanto tempo perdeu chorando por mentiras e pérfidos sonhos. Estes frutos, os frutos da verdade darão sabor e sentido ás suas lágrimas!”


São Padre Pio de Pietrelcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...