segunda-feira, 10 de julho de 2017

Serva de Deus Maria Simma

Comunidade de Aliança Adoradores do Coração de Jesus

https://www.facebook.com/adoradoresdocoracaodejesus/

Serva de Deus Maria Simma (1915-2004)
Uma alma mística chamada Maria Simma de Sonntag, nasceu na Áustria em 1915. Alma religiosa e mística que foi favorecida com um carisma não muito raro na história da Igreja e das almas eleitas. Esta pobre senhora que estivera em três conventos, e que passou por muito tempo ignorada encontrou, pouco a pouco, sob a orientação do seu Diretor espiritual, Pe. Alfonso Matt, a estrada da sua verdadeira vocação: 'o apostolado em favor das almas do purgatório", e o seu testemunho não pode deixar de nos convencer. Maria Simma, durante 50 anos foi visitada pelas almas do purgatório. O testemunho de Maria Simma tem como objetivo nos fazer refletir sobre os “novíssimos” (realidades futuras que nos aguarda após a morte) e quem sabe poderá ajudar-nos a mudar os nossos hábitos e começarmos a viver de uma maneira diferente, segundo a vontade de Deus. Sabemos que são muitos os canais que Deus se utiliza hoje para falar ao mundo, aos seus filhos, para ajudá-los em suas necessidades espirituais.

Segue abaixo um LINK com um arquivo onde você pode aprender, entender e aproveitar para deixar-se iluminar pelo Espírito Santo que age e fala através de seus eleitos. Preciosíssima Leitura - Indiquem a todos!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...