quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Eternidade

Neste dias em que os homens, em sua maioria, perderam os parâmetros de valores perenes e se lançam ao fio de valores efêmeros, não podemos duvidar de que estes homens negam conscientemente a “ETERNIDADE”. Bem sabemos e nossa Santa Mãe a Igreja nos ensina que o “ETERNO” é “DEUS”!
Ao perguntar a um homem, que se faz indiferente diante de tantas situações complicadas nos dias de hoje, como ele consegue viver em PAZ sabendo que ao seu redor há seres humanos carentes de Pão e Água, de Respeito e Atenção, ele me respondeu – (e eu não me surpreendi com a sua resposta) –, o seguinte:

“É FÁCIL, EU ME ESQUEÇO DA ETERNIDADE, E TODAS AS VEZES QUE “ELA, A ETERNIDADE” ME PROCURA, EU A NEGO”.

O que podemos concluir com esta situação:

“A RELIGIÃO, – (E AQUI FALO DA ÚNICA EMBASADA, ENRAIZADA EM CRISTO, A RELIGIÃO QUE ININTERRUPTAMENTE É ALIMENTADA PELO SACRATÍSSIMO CORPO E PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE CRISTO) –, NOS DA A JUSTA MEDIDA ENTRE O MORAL E O IMORAL. UM HOME SEM RELIGIÃO, TORNA-SE DIRETA OU INDIRETAMENTE IMORAL; TRANSFORMA-SE EM UM HOMEM QUE USA A PALAVRA DE DEUS EM ALGUNS CASOS, E EM OUTROS CASOS USA A PRÓPRIA PALAVRA, COMO FERRAMENTA DE TROCA. TORNA-SE UM HOMEM QUE PERDEU O SENSO DO “PERENE – ETERNO” E RENDE-SE AO “EFÊMERO – PASSAGEIRO”.

Aliviar a consciência se esquecendo de “DEUS” é como lavar-se diariamente com a podridão e alimentar-se com a sujeira! Os amigos destes serão as moscas, os vermes e por fim as aves de rapina!
Aliviar a consciência rendendo-se a "DEUS" é como lavar-se diariamente em "SEU SACRATÍSSIMO SANGUE" e alimentar-se diariamente com "SEU SACRATÍSSIMO CORPO"! Os amigos destes serão os Santos, os Anjos e a Virgem Maria!

VIVAT CHRISTUS REX







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...