quinta-feira, 2 de junho de 2016

A Obediência - Comunidade de Aliança Adoradores do Coração de Jesus

Comunidade de Aliança Adoradores do Coração de Jesus.

"A obediência não causaria problema se fosse vivida diretamente a Deus".
Por um voto solene, no entanto, nós, filhos da Comunidade de Aliança Adoradores do Coração de Jesus colocamo-nos sob o olhar de duas pessoas, nossos Pais Fundadores, o Gilmar e a Silmara.
Deus manifesta Sua Vontade aos filhos da Comunidade através de nossos Pais Fundadores. A obediência só é possível pela Fé, no abandono total a Deus e na aceitação efetiva da Graça Redentora. Em união com Cristo e com a força de Cristo que emana da Adoração ao Santíssimo Sacramento é que nós filhos da Comunidade devemos libertar-nos dos apegos e procurar sempre a vontade de Deus e a ela se conformar, mesmo quando esta se manifesta de forma incompreensível. A obediência aos Pais Fundadores exige renúncia, despojamento de tudo o que é terreno e humano, cume de toda uma vida sem nada de próprio, mas ainda e sobretudo uma entrega total a  Deus, ponto de chegada da vida de penitência e da METANOIA - “(metanoia - mudança essencial de pensamento, transformação espiritual)".
O nosso ingresso na Comunidade é regado pela "Admissão a Obediência".

Nosso Pai Fundador nos exorta:

"Não desista de Jesus por nada! Você pode desistir de tudo, mas não desista de Jesus".

Nosso Carisma - "Adoração ao Santíssimo Sacramento".

Nossa Missão - "Conduzir o homem a uma experiência de Amor com Jesus Cristo através da Adoração ao Santíssimo Sacramento".

Nossa Alegria - "Adorar ao Senhor Jesus".

http://m.facebook.com/adoradoresdocoracaodejesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...