quinta-feira, 28 de abril de 2016

Silêncio e Obediência

Comunidade de Aliança Adoradores do Coração de Jesus.

Reflexão - Silêncio e Obediência.

Padre Henri Nouwen (1932-1996).

Muitas vezes tornamo-nos surdos, incapazes de saber quando Deus nos chama, incapazes de entender em que direção nos chama. Desta forma nossas vidas se tornam um absurdo. Na palavra absurdo encontramos a palavra latina "surdus", que significa “surdo”. A vida espiritual requer disciplina porque precisamos aprender a ouvir a Deus que constantemente fala, mas a quem raramente ouvimos. Porém, quando aprendemos a ouvir, nossas vidas se tornam vidas obedientes. A palavra obediente vem da palavra latina "obaudire", que significa “ouvir”. É necessário ter uma disciplina espiritual se quisermos mudar lentamente de uma vida ‘absurda’ para uma vida ‘obediente’, de uma vida cheia de preocupações agitadas para uma vida em que há espaço livre no nosso interior para ouvir o nosso Deus e seguir a sua orientação.

Nosso Pai Fundador nos exorta:

"Não desista de Jesus por nada! Você pode desistir de tudo, mas não desista de Jesus".

Nosso Carisma - "Adoração ao Santíssimo Sacramento".

Nossa Missão - "Conduzir o homem a uma experiência de Amor com Jesus Cristo através da Adoração ao Santíssimo Sacramento".

Nossa Alegria - "Adorar ao Senhor Jesus".

http://m.facebook.com/adoradoresdocoracaodejesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...