quarta-feira, 30 de março de 2016

Serva de Deus - Maria Simma

Serva de Deus Maria Simma, Virgem e Mística (1915-2004).

Esta serva de Deus tinha por Graça o privilégio de viver na companhia das Almas do Purgatório. Durante 50 anos viveu de forma ininterrupta esta experiência de Amor e Misericórdia.

Seu diretor espiritual - Padre Alfonso Matt.

"Maria Simma fez um voto a Nossa Senhora doando a sua virgindade e fez a consagração à Virgem Maria conforme o método de São Luís Maria Grignon de Montfort, em favor, sobretudo, dos defuntos, e se ofereceu a Deus, fazendo-lhe o voto como "vítima" de amor e de expiação".

Um dia perguntaram a Maria Simma:

1. QUAIS OS PECADOS QUE LEVAM AO PURGATÓRIO?

São os pecados contra a caridade, contra o amor ao próximo, a dureza de coração, a hostilidade, a calúnia, sexo livre, sim, todas essas coisas. "Porém a maledicência e a calúnia são as mais graves, que necessitam de uma longa purificação".

2. E COMO EVITAR O PURGATÓRIO?

Ter um coração bom para com todos. A caridade cobre uma multidão de pecados. Devemos fazer muito pelas almas do purgatório, porque elas nos ajudam sempre. É preciso ter muita humildade. É esta a maior arma contra o maligno. A humildade elimina o mal.
VIVAT CHRISTUS REX








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...