sexta-feira, 25 de março de 2016

Os Milagres

Os Milagres.

É impressionante a quantidade de testemunhos de homens e mulheres que presenciaram um milagre em suas vidas de forma direta, por suas próprias orações, ou indiretamente, através da oração de outras pessoas!

São testemunhos de toda forma e tamanho, desde as situações mais simples até as mais complexas.

Os anunciadores, os pregadores se apoiam nestes testemunhos e os tomam como referência para suas ações evangelizadoras, mas logo que chega ao encontro de um destes anunciadores, pregadores um homem ou uma mulher que LÊ sobre a Santa Doutrina e sobre a Santa Tradição, estes anunciadores, pregadores, “muitos deles”, entram em colapso!

A referência é Cristo e o milagre é consequência.

O homem que põe o milagre como base é um idolatra. “Os milagres existem, são reais, consistentes e constantes”, mas, “mais que todos os milagres já realizados desde o início da História Cristã até o dia da volta do Senhor, todos juntos não são nada diante da Graça que Deus confia a nós e da Glória da Majestade Insondável de Cristo”. Mais que pedir milagres peça a compreensão e a mansidão, a retidão dos desejos e o equilíbrio das emoções! O Coração do Homem não pode estar preso, encarcerado na espera de um milagre, mas sim ser um Trono Magnífico, Esplêndido para Aquele que É o Senhor de Todos os Milagres, Jesus Cristo!

Tenha Jesus Cristo em seu coração como seu Senhor e proclame que Jesus é o Senhor e todos os milagres estarão ao seu alcance! Veja Maria Imaculada e Santíssima, o maior milagre da vida desta mulher foi ser Mãe de Deus! Ela não pediu este milagre, não clamou a Deus por este milagre, mas com certeza o coração de Maria era um coração escravizado em Deus, acorrentado em Deus, um coração destruído por Amor a Deus e Deus fez Nela Maravilhas!

Que grandioso e inexplicável milagre este o que aconteceu com Maria! O da encarnação do Verbo! Dentre todos os milagres o maior de todos em todos os tempos foi este. No seio da virgem, humilde e serena, mulher sem pretensões e desejos, mulher do silêncio e da caridade; neste ventre realizou-se a maior de todas as obras!

Assim deve de ser a espera dos grandes milagres, assim devem de proclamar, ensinar e profetizar este anunciadores e evangelizadores de nossos dias! Como Francisco de Assis, como Padre Pio de Pietrelcina, como Catarina de Sena, como Cura de Arns (João Maria Vianey), Josemaría Escrivá, Afonso Maria de Ligório e tantos outros Santos, tomar como base a Glória de Deus e a Graça a nós manifestada Exaltando, Enaltecendo e Glorificando o Santo de Deus, ensinando os homens a preparar este trono Magnífico e Esplendido, o coração, para recebê-Lo e por consequência os milagres serão fecundos e transformadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...