quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Papa Francisco - 06 de agosto

Papa Francisco - Reflexão.

"Eu tenho uma pergunta para fazer a vocês, mas não respondam em voz alta, apenas em seus corações.
Quem de vocês reza pelos cristãos que estão sendo perseguidos? Quantos rezam?
Cada um responda em seu coração.
Eu rezo por meu irmão, por minha irmã que está em dificuldade porque ele confessa e defende a sua fé?
É muito importante olhar para além de nossas próprias fronteiras, para sentir que nós somos uma só igreja, uma só família em Deus!"

Obs - Dia 06 de agosto, dia mundial de oração pelos Cristãos perseguidos - "É MUITO IMPORTANTE OLHAR ALÉM DE NOSSAS PRÓPRIAS FRONTEIRAS..."

É muito importante sairmos de nós mesmos, olharmos além dos muros que barram nossa visão, além dos desejos, das vontades e como Cristo Compadecer-se, sentir com eles esta dor que também nos pertence.
A Igreja é um Bem Incomensurável à qual chamamos de Mãe, Berço de Salvação!
Deste Bem, desta Mãe e Berço de Salvação estão sendo ceifadas vidas que lhe são as mais caras, pois são decepadas na raiz pelo motivo de defende-Lá e honrar o Cristo que a instituiu!
Cabe a nós estarmos junto a eles em defesa do que há de mais Sagrado, a vida! Vamos orar e vamos levantar um alto clamor a Deus para que os inimigos da Sã Doutrina entendam que somos um corpo sólido, consistente e unido pelo Sangue de Cristo!
Para cada um dos que eles tombarem, cem se levantarão pois o sangue de um mártir é fértil, e as raízes deste inúmeros martírios são profundas e inabaláveis!
Salve a Santa e Eterna Madre Igreja Católica Apostólica Romana, Salve o Santo Padre o Papa, Salve nossos Bispos, Padres e Diáconos, Salve os filhos desta Mãe Forte, Inabalável e Fecunda!

VIVAT CHRISTUS REX

www.facebook.com/VivaCristoRei

google.com/+VIVACRISTOREI

salvecristorei.blogspot.com.br

www.pinterest.com/vivacristorei

twitter.com/VivaCristoRei

vivacristorei.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...