sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O problema do homem

O problema do homem não esta nas roupas que ele veste, nem nos carros que deseja possuir e possui, nem nas casas que deseja possuir e possui, mas o problema do homem dos dias de hoje é reconhecer que Ele tem um Senhor e Salvador e que ele é necessitado deste Senhor mais que as roupas, carros e casas, e podemos ir além, mais necessitado deste Senhor que o próprio alimento e água!
Deus amou tanto o mundo que deu-nos Seu Filho para nos salvar - "Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" - (João 3, 16) e o homem de nossos dias amou e ama tanto o mundo que esqueceu da Salvação que vem de Cristo filho unigênito de Deus!
As guerras e destruições, os martírios, aberrações e sacrilégios cometidos contra os Cristãos e contra a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana, unica e eterna Igreja, cessarão quando também cessar em nossos corações o impeto maligno e infernal que conduze-nos a acreditar que somos deuses de nossas vidas e histórias! 
Temos um Senhor que é Único e Eterno, e a Ele devemos voltar nossos olhares e diante dele dobrarmos nossos joelhos e clamarmos Justiça e Misericórdia, pois os ódios deste mundo continuam a afundar e a rasgar muitas almas nos abismos infernais! Os ódios deste mundo entorpecem as capacidades e potencialidades do homem tornando-o um fantoche de pequenas certezas e pseudo verdades e o que é Eterno passa por despercebido pois crescem no homem raízes do egoísmo que tornam-se centro fecundo de toda miséria e perdição.
Não estamos mais em tempos propícios á espera de uma solução! A solução é rasgarmos nossas vestes surradas e encardidas por tanto sangue inocente derramado e nos banharmos nas águas da Salvação e Vestirmos as vestes dos justos e honrarmos Tão Grandioso, Único e Salutar Sacrifício, o do Cordeiro!
VIVAT CHRISTUS REX






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...