quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Martírio

Paz e Bem.

Segue abaixo LINK com vídeo dos 21 Cristãos Católicos da Igreja COPTA que foram martirizados.
O vídeo possui cenas fortíssimas e eu recomendo para pessoas que podem sem nenhum tipo de problema assistir.
O motivo desta postagem é mostrar o quanto é necessário que nos convertamos dia a dia, mais e mais, o quanto faz-se necessário nossa volta incondicional ao Amor e ao Perdão.
Caríssimos irmãos que nesta Quaresma possamos dar o nosso sim a Deus seguindo o exemplo de força, fidelidade e profundo despojamento deste homens.
Que a Virgem Maria interceda por nós para que nosso Sim a Deus siga os moldes Dela e destes e de tantos outros homens que com a própria vida edificam a Eterna Igreja de Cristo, Católica Apostólica Romana.
Mais que a dor, uma motivação para a Alma para que eu me torne melhor, muito melhor para Deus e para cada um dos que estão ao meu lado.
Uma Santa Quaresma a todos.
Paz e Bem

LINK - http://sendvid.com/17rm25rj

"A Igreja Católica Copta é uma Igreja particular oriental "sui juris" em plena comunhão com a Igreja Católica. Isto quer dizer que ela, nunca abandonando as suas veneráveis tradições e ritos litúrgicos orientais, aceita a autoridade e primazia do Papa. Unida formal e oficialmente à Santa Sé em 1741, esta Igreja foi fruto de uma cisão ocorrida na Igreja Ortodoxa Copta, que não aceita a autoridade papal. 
SUI JURIS - (As Igrejas particulares sui juris ou sui iuris são todas as igrejas particulares autônomas que estão em comunhão completa com o Papa, o Sumo Pontífice da Igreja Católica)".
  
VIVAT CHRISTUS REX

www.facebook.com/VivaCristoRei

google.com/+VIVACRISTOREI

salvecristorei.blogspot.com.br

www.pinterest.com/vivacristorei

twitter.com/VivaCristoRei

vivacristorei.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...