terça-feira, 25 de novembro de 2014

Qual a sua prioridade

Paz e Bem.

"As prioridades de uma vida não estão além de suas capacidades e potencialidades pois Cristo faz-se presente para capacitar e potencializar esta vida!"

Qual sua prioridade:

1 - O Cristo que lhe devolve tudo, além do que foi oferecido a Ele, e cura e liberta sua Alma.

2 - O mal que lhe tira o que possui de verdadeiro valor (alma) e a torna eternamente escrava de sofrimentos horrendos que mente humana jamais poderá alcançar.

Na 1ª prioridade encontramos a gratuidade, respeito, zelo, despojamento, renuncias, Cruz, e comprometimento, valores que enobrecem a alma e a conduz a Cristo.

Na 2ª prioridade encontramos conforto demasiado, as melhores comidas, as melhores bebidas, os melhores divertimentos, os melhores prazeres carnais, grandes conquistas financeiras, número excessivo de amigos, grandes número de conselheiros, pessoas dispostas a dar a vida por nossa causa, valores que arruínam a alma, dilacera a alma, e a conduz a perdição eterna.

Que a prioridade seja Cristo incondicionalmente levando em conta o que São Paulo nos exorta:

Galatas 1, 10.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo. "
VIVAT CHRISTUS REX

google.com/+VIVACRISTOREI

salvecristorei.blogspot.com.br

www.pinterest.com/vivacristorei

twitter.com/VivaCristoRei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...