quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A Cruz

Paz e Bem.

A Cruz!
Local onde tudo tem seu início e seu fim!
O homem de nossos dias tem procurado por meios eficazes para saciar a sede do Sagrado, a sede de Deus, mas rendido as desordens destes tempos de ódios diversos, busca e vive por conveniência. Pratica e vive uma fé regida por regras orgulhosas e mesquinhas onde torna-se abundante o egoísmo, porta de entrada para toda a estirpe maléfica!
Diante da Cruz, rendido ao poder da Cruz, o homem silencia o âmago de sua Alma, morre para si e suas paixões orgulhosas e mesquinhas são dilaceradas pela Glória de Jesus Cristo e o egoísmo é extirpado desta Alma!
O homem ao colocar-se diante do Sinal Redentor que Deus assumiu para Si á favor de toda humanidade até a consumação dos tempos resgata toda sua dignidade e regenerado pelo Sacratíssimo Sangue de Cristo volta-se para a humanidade como um Guerreiro o qual não pode ser superado, nem mesmo pela morte, pois esta envolvido pelo manto de Cristo, seu Sangue Redentor!
VIVAT CHRISTUS REX




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...