segunda-feira, 1 de setembro de 2014

As almas do Purgatório

As almas do purgatório:

Relatos de três Santos: São Paulo da Cruz / Santa Lutgarda /  Santa Verônica Giuliani.

• São Paulo da Cruz, estando em oração, ouviu que batiam à porta com força. – Que queres de mim, pergunta. - Quanto sofro. Quanto sofro meu Deus! Sou a alma daquele padre falecido. Há tanto tempo estou num oceano de fogo, há tanto tempo! Parecem mil anos! São Paulo da Cruz o conheceu logo e respondeu admirado: Meu padre faz tão pouco tempo que faleceu e já me falas em mil anos. O pobre padre pediu sufrágios e desapareceu. São Paulo da Cruz, comovido, orou muito por ele e no dia seguinte celebrou a Missa pelo defunto. Viu-o, então, entrar triunfante no céu, na hora da comunhão.

• Santa Lutgarda viu o Papa Inocêncio III no purgatório e ouviu dele que lá permaneceria até a consumação dos tempos por causa de alguns erros no governo da Igreja, e Nosso Senhor mostrou-lhe quatro padres que estavam lá já mais de cinquenta anos, por administrarem mal o Santíssimo Sacramento.

Santa Verônica Giuliani fala de uma irmã que deveria ali permanecer tantos anos quantos passou neste mundo.
SÃO PAULO DA CRUZ
SANTA LUTGARDA
SANTA VERONICA GIULIANI

VIVAT CHRISTUS REX

google.com/+VIVACRISTOREI

salvecristorei.blogspot.com.br

www.pinterest.com/vivacristorei

twitter.com/VivaCristoRei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...