domingo, 23 de março de 2014

Paz e Bem

Paz e Bem!
Precisamos rezar pela Paz! A Paz é urgente, fundamental, essencial para os homens destes dias. 
Todos terão uma visão espiritual, salvífica quando experimentarem desta Paz, Paz que não esta longe, distante, mas tão perto quanto podemos imaginar! 
Esta Paz esta em meu desejo, em seu desejo, no desejo de todos! Basta-nos não só mais desejá-la mas sim vive-la não esperando que o irmão a pratique, mas sim a praticando! Devemos de ser o primeiro a viver esta Paz que grita em nossa Alma! Grita por liberdade! Devemos libertar esta Paz que esta em nós para que ela atinja o outro, alcance o coração do outro sem reservas e mediações! 
Precisamos todos ao mesmo tempo dar este salto, um grande salto para a Paz! Cristo nosso Senhor daí-nos este entendimento, preencha-nos com esta compreensão que esta acima de todo conhecimento humano! 
Vem Senhor Jesus e nesta quaresma cravai vossa Santa Cruz em nossas Almas tornando-nos livres e prontos para libertar esta Paz que ferve em nossos corações! Liberta-nos dos grilhões do egoísmo e da miséria do que é Santo e Sagrado e ensina-nos a partilhar a Paz que te pedimos. Ensina-nos que a Paz não é algo reservado ao meu ser mas que deve de se estender a todos os homens desta terra de ódios diversos.
Vem Senhor Jesus! 

VIVAT CHRISTUS REX


salvecristorei.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...