sexta-feira, 7 de março de 2014

Estar em Teus Átrios.

Paz e Bem.

Neste dia não quero ser invadido pelo barulho das vidas angustiantes e repletas de ódios propostos através da insídias do maligno.
Quero e estarei em Seus Átrios Senhor Jesus onde o Silêncio liberta e onde somos, como uma planta, regados por Vosso Preciosíssimo Sangue!
Me vejo a entrar por aquela porta aberta ao seu lado, porta aberta por Amor, um rasgo de Amor que abriu uma porta para que de dentro de Vossa Casa jorrem vida e vida em abundância! Quero estar em Seus Átrios Senhor. Dentro de vosso Sacratíssimo Coração. 
Necessito que Seu Santo Silêncio me invada rompendo os grilhões causados pelas angustias dos que não te escutam e saciar minha alma que tem sede de Ti Senhor. Necessito que Seu Preciosíssimo Sangue me lave e proteja contra os ódios deste mundo saciando minha alma que tem sede de Ti Senhor.
Em Teus Átrios Senhor, dentro de Vosso Amantíssimo Coração encontro meu refúgio, minha cidadela segura e inabalável. Lanço-me em Teus Átrios Senhor e ai permanecerei. Lanço-me em Teus Átrios Senhor e contemplo seu Amor que me preenche e sacia!

Paz e Bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...