segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Papa Bento XVI


Paz e Bem Caríssimos.
Hoje com a notícia da renuncia do Santo Padre o Papa Bento XVI meu coração sentiu-se como que ferido!
Com esta decisão tomada de forma clara, consciente e equilibrada pelo Santo Padre ficamos a espera de uma avalanche de hipocrisias e mediocridades, maldades de toda forma vinda de diferente níveis sociais que eram e são contra as verdades anunciadas, pregadas por este Grande Homem de Deus. Homem culto no qual a Sabedoria de Deus faz morada pois defendeu e continuara a defender sua Fé, com os princípios primordiais do Cristianismo, o Amor e o Perdão, a Justiça e a Moral, a Doutrina e a Tradição. Homem que apresentou o Cristo para o mundo através destes princípios.
Sou um homem privilegiado pois pertenço a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana, única e eterna Igreja na qual homens são levantados para nos guiar pelos caminhos de Cristo seguindo o exemplo dos Apóstolos, Discípulos, Mártires e Santos. Sou um homem privilegiado por carregar em minha Alma esta marca, este sinal!
Professo minha Fé total e irrevogável a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana, obediência ao Sumo Pontífice e a toda hierarquia desta que é a Igreja de Cristo. 
Pode de ser um grande momento pelo qual estamos passando, mas momento maior será quando diante de Deus estivermos! Como nos apresentaremos? Como homens íntegros defensores da Fé Apostólica ou como homens que se lamentaram diante dos desafios?
Contemplemos a grandiosidade do gesto deste Homem! Tomemos como exemplo sua postura de humildade e verdadeiro serviço a Igreja de Cristo, tornando-se outro Cristo!
Rogo neste momento a Intercessão da Virgem Maria, Nossa Senhora e Nossa Advogada e dos Santos de Deus e a proteção do Anjos para que tudo concorra para Maior Honra e Glória do Nome de Deus e de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Clamo ao Consolador, ao Paráclito que intervenha com seu Poder e Glória neste momento de Reflexão, Crescimento e Amadurecimento dos corações que são fiéis a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana para que todos hajam com Fé e Confiança.
Viva Cristo Rei, Viva a Igreja Eterna e Santa Católica Apostólica Romana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Padre Francesco Bemonte

Padre Francesco Bemonte - Presidente da Associação Internacional de Exorcistas. São Pio de Pietrelcina, como também o beato carmelita e...